segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

... E DEUS NOS CRIOU PARA QUE NOS AMÁSSEMOS...






... E DEUS NOS CRIOU PARA QUE NOS AMÁSSEMOS...



A noite é linda 
inda palpita no mar 
a lua cheia a se esvair em luar 
Vem, ó minha amada 
e fica linda e sem véu 
como essa lua no céu 

Eu sou o mar 
Ó meu amor, diz que sim 
E vem pousar o teu luar sobre mim 
Vem que todo dia 
cada noite tem um fim 
só para nos separar 

Ai, minha amada 
madrugada chegou 
e a sua luz me diz que devo partir 
Mas meu coração 
não compreende a razão 
de me arrancarem de ti 

É tanta a mágoa 
desta separação 
que já meu corpo chora a falta do teu 
Que esses cantos meus 
são como prantos de adeus 
por me arrancarem de ti 

Vinicius de Moraes

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

Lindíssimo. Excelente escolha
Um abraço e uma boa semana